Notícias

Ae pessoal desculpa o atraso..falta de tempo..as noticias sairão logo no domingo dia das mães ^^



 
09/05/2011


MajiKoi está previsto para outubro
segunda, 09 de maio de 2011

O anime de "Maji de Watashi ni Koishinasai!!" (Se apaixone seriamente por mim)  teve a previsão oficial divulgada para estrear na tv japonesa a partir de outubro deste ano. O anime, também conhecido como MajiKoi, é uma adaptação do jogo hentai lançado em 2009 pela Minatosoft, a mesma produtora de Kimi ga Arujide Shitsuji ga Orede.

A história é daqueles bem clichê de comédia romântica em que se passa numa escola o­nde tem várias garotas que estão ou vão estar afim do protagonista. O que tem de diferente é que as cinco principais heroínas são guerreiras experientes em bushidou (o código de honra de samurai) e cada uma delas seguem em sua personalidade uma das seguintes virtudes de samurai: sinceridade, coragem, benevolência, educação e justiça.

Site Oficialhttp://www.anime-majikoi.com






YuruYuri começa em julho
domingo, 08 de maio de 2011

O twitter e o site oficial de YuruYuri confirmou a previsão do anime para estrear em julho deste ano no Japão. A animação está sendo produzida pela mesma dupla que fez Minami-ke (o primeiro) e Mitsudomoe, diretor Ootaka Masahiko e roteirista Aoshima Takashi, no estúdio Douga Koubou (Koihime Musou, 11eyes).

YuruYuri (Yuri tranquilo), ou YRYR (conforme a escrita na capa), é outro manga de comédia de estudantes sobre uma turma de garotas aprontando o que quiserem no clubinho como no Seitokai no Ichizon, só que no ambiente delas não existe lugar para nenhum homem. Seu manga vem sendo publicado desde 2008 na revista Comic Yurihime pelo mangaka Namori e já está com no 4º volume.

0 comentários:

Postar um comentário