Notícias

Desculpa ai galera..meio atrasado as notícias..falta d tempo memo ^^


16/05/2011


Kimi to Boku começa em outubro

segunda, 16 de maio de 2011

A revista G Fantasy deste mês divulgou a previsão do anime "Kimi to Boku." para estrear em outubro deste ano no Japão. A animação está sendo produzida no estúdio J.C.STAFF (Kaichou wa Maid-samaToraDora) sob a direção de Kanbe Mamoru (Sora no WotoElfen Lied) com roteiro de Yoshida Reiko (K-ON!) e desenho de o­nji Masayuki (Aoi Hana).

"Kimi to Boku." (Eu e você.) é um manga de comédia estudantil que fala da amizade entre quatro velhos amigos que estão sempre juntos. A autora se chama Hotta Kiichi e ele é publicado desde 2003 nas revistas da editora Square-Enix. A série começou pela Shounen Gangan, depois migrou para Gangan Powered e agora está na G Fantasy com 9 volumes.
Site Oficial




Filme de Negima e Hayate estrearão juntos no cinema


sábado, 14 de maio de 2011

Está previsto para estrear simultaneamente no dia 27 de agosto os filmes de Mahou Sensei Negima! e Hayate no Gotoku!. Os dois vão passar um atrás do outro no cinema e poderão ser assistidos com um único bilhete.

É comum os japoneses adotarem essa estratégia em filmes de anime que não tem muito potencial para lotar a sala do cinema, pois fazendo isso reúnem os fãs de cada título de uma única vez. O único detalhe é que os filmes acabam tendo uma duração de média-metragem, mas não há ainda informação que confirme isso com estes dois filmes. Vale lembrar também que Hayate é da revista Shounen Sunday e Negima é da Shounen Magazine (editoras diferentes).


0 comentários:

Postar um comentário