Notícias

12/07/2011


Filme de Berserk será trilogia sobre a Era de Ouro
terça, 12 de julho de 2011

Depois de ser anunciado a previsão para o primeiro filme de Berserk  para janeiro de 2012, agora os principais sites de notícias do Japão publicaram novas informações concretas sobre este filme que até então era tratado somente em revistas especializadas.


Como já era esperado, será tratado no primeiro filme a Era de Ouro (The Golden Age) que é a mesma história contada na série de tv, começando com o jovem Guts entrando para o Bando do Falcão. Mas, diferente do resumo da Era de Ouro que era especulado para o primeiro filme, será tratado na verdade o passado do Guts por inteiro em uma trilogia neste projeto. Agora, para quem esperava ver a continuação de 


Berserk em anime, ainda há possibilidade de ter novas continuações a partir dessa trilogia, pois ele na verdade é ainda o primeiro estágio do "Berserk Saga Project".
Uma outra novidade não muito importante é que foi criado pelo autor do manga uma nova personagem chamada Kurara (imagem abaixo). Ela será a oficial de relações públicas do Bando do Falcão, a serviço da nação de Midland, utilizada em canais como Twitter para promover campanhas do filme. Ela não terá presença no anime.





0 comentários:

Postar um comentário