Notícias

26/07/2011


Sora no Kiseki será lançamento OVA de 2 volumes
terça, 26 de julho de 2011

O site oficial  da animação de Legend of Heroes VI - Sora no Kiseki  revelou que o projeto do anime  será lançado em OVA de apenas 2 volumes. Segundo as informações do lançamento de DVD/BD, o primeiro volume será lançado no Japão dia 25 de novembro deste ano com duração de 40 minutos no primeiro episódio e mais 5 minutos de extra. Já a data para o segundo volume ainda não está definida.


Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki The Animation faz parte do projeto de comemoração dos 30 anos de aniversário da Falcom, a mesma produtora dos jogos da série Ys. O estúdio de animação escolhido é o Kinema Citrus e está sendo produzido sob direção de Tachibana Masaki com roteiro de Uezu Makoto (Seikon no Qwaser, School Days) e desenho de Nozaki Atsuko. Tirando o roteirista, todos são da mesma equipe que produziu Tokyo Magnitude 8.0.
Sora no Kiseki é o sexto game de RPG da série Eiyuu Densetsu / Legend of Heroes, lançado primeiro para PC em 2004 e mais tarde para PSP em 2006. A história da série é dividida na trilogia: Sora no Kiseki FC (First Chapter), Sora no Kiseki SC (Second Chapter) e Sora no Kiseki the 3rd.


Fonte: Anime Blade

0 comentários:

Postar um comentário