Notícias

Exposição da Retrospectiva de falecido Diretor Satoshi Kon!
Quarta-Feira dia 14 de Setembro de 2011 


"Millennium Souvenir" exposição dedicada às obras do falecido diretor realizado em agosto.

No site oficial do falecido diretor Satoshi Kon foi postado um vídeo de slideshow do mês passado, "Millennium Souvenir" exposição da retrospectiva dedicada a obras de Kon. Ao postar o vídeo no blog que acompanha, a viúva de Kon, Kyoko Kon, agradeceu os mais de 6.000 pessoas que compareceram à exposição.

A apresentação de slides é acompanhada pela música de Susumu Hirasawa : "Paranoia Agent Outtake Collection". Hirasawa fez as músicas para Millennium Actress, Paprika e Paranoia Agent. A apresentação de slides de arte mostra que foi destaque na exposição, bem como as imagens do agora esgotado Satoshi Kon Art Works Box.

Kon pessoalmente reuniu e catalogou 69 peças de ilustrações para a box até julho do ano passado, um mês antes de falecer. Escreveu também descrições para as ilustrações na caixa, que foram limitados a 300 conjuntos. A caixa continha 54 ilustrações coloridas e 15 ilustrações em preto e branco (5 em placas), incluindo ilustrações para seus trabalhos de anime e bens relacionados, bem como esboços privado. As ilustrações não foram presas em uma forma de livro, mas foram apresentados para que eles estivessem disponíveis para o enquadramento.

100 dos conjuntos foram vendidos na exposição, que decorreu de 12 de agosto até 24 de agosto na Shinjuku Ophthalmologist Gallery, em Tóquio. 24 de agosto marcou o aniversário de um ano da morte de Kon.

No mês passado, o website francês Catsuka juntamente com a convenção francesa Japan Expo postou uma versão online de sua exposição contendo 40 imagens de artistas franceses em homenagem a Kon.



Fonte: Anime Fansub Brasil

0 comentários:

Postar um comentário